'Tremembé' continua em alta e dando o que falar tanto no Prime Video quanto entre o público. Conhecido como o 'presídio dos famosos', a penitenciária abrigou alguns dos nomes mais midiáticos das últimas décadas, incluindo Elize Matsunaga e Suzane Von Richthofen, que viveram um verdadeiro triângulo amoroso com Sandrão.
Embora tivesse aparecido em uma entrevista para Gugu que rendeu milhares para o bolso de Suzane, Sandrão só voltou a ser comentada com o lançamento da série, mas até o momento tem vivido no anonimato. Condenada por sequestrar e matar o filho da vizinha, a ex-presidiária cumpre pena em regime aberto, mas voltou a ganhar os holofotes - algo que também já teve há mais de 10 anos.
Na noite da última quarta-feira (12), o perfil do Instagram 'Imagens & História' resgatou uma capa do jornal impresso Meia-Hora, do Rio de Janeiro, publicada em outubro de 2014. Na época, a manchete trazia o triângulo amoroso entre as ex-presidiárias Suzane Von Richthofen, Elize Matsunaga e Sandrão descrito de uma forma um tanto... irônica e debochada.
"Troca-troca na jaula das aranhas: patricinha que matou os pais rouba a namorada da mulher que picotou o marido", escreveu a redação do noticiário com o máximo destaque possível. Pouco tempo depois, Suzane apresentou Sandrão oficialmente para o Brasil através de uma entrevista com Gugu, mas o romance acabou logo que a ex de Elize saiu da prisão.
A capa escandalosa, revivida pelo perfil Imagens & História, deu o que falar entre os internautas no Instagram. Nos comentários da publicação, internautas reagiram com ironia e boas risadas com a ousadia do Meia Hora na época. Alguns, no entanto, não aprovaram o tom machista/misógino da publicação.
"Se me disser que quem escrevia as manchetes era apenas um tiozão do churrasco, que faz piada com pavê, eu acredito!", se divertiu uma. "Nesse dia o redator se divertiu muito", comentou outro. "Esse jornal vendia igual água no trem! Kkkkkkkkkk 50 centavos e linguagem popular (pra não dizer chula), o combo perfeito", relembrou um terceiro.
"A pessoa que escreveu a manchete tava se rindo toda na frente do computador", "Aranhas foi muito específico kkkkk", "Gente...nao acredito que essa matéria foi real.. kkkk escreveram assim mesmo?" e "Meu Deus que horror isso, discurso misógino e lesbofóbico", reagiram mais pessoas.